Sunday 30 July 2017

Opções De Escrita Fx


Escrita de chamada nua: uma estratégia de opções arriscadas Na terminologia de opções, naked refere-se a estratégias em que o estoque subjacente não é de propriedade e as opções são escritas contra essa posição de estoque fantasma. A estratégia nua é mais agressiva, com muito mais risco, mas pode ser usada para gerar renda como parte de um portfólio diversificado. Se não for usado corretamente, no entanto, uma posição de chamada nua pode ter conseqüências desastrosas, uma vez que um estoque pode teoricamente subir para o infinito. Tudo isso e muito mais é nosso foco neste artigo. Insights pouco frequentes e senso comum A escrita de chamadas descobertas é a técnica de vender uma opção de compra sem possuir estoque. Ser longa uma chamada significa que você comprou o direito de comprar ações a um preço fixo. Do outro lado da transação, a pessoa que vendeu a chamada dizia ser curta a chamada, e sua posição pode ser garantida por ações (o cenário de chamada coberta) ou não seguras (chamadas nulas). Isso pode ser confuso, então, um diagrama que o resume para você: assim, as chamadas nuas são um meio de ser uma chamada curta. Isso geralmente é um nível mais avançado de negociação de opções, pois há mais riscos envolvidos com essa posição. É por isso que seu corretor pode não permitir que você comece a vender chamadas desnudas até que tenha cumprido critérios mais rigorosos (ou seja, conta de margem grande, muitos anos de experiência em opções, etc.). Algo que muitas vezes confunde os investidores é se é ou não uma chamada curta e um longo tempo é o mesmo. Intuitivamente, isso pode ter algum sentido, uma vez que chamadas e colocações são contratos quase opostos, mas ser uma chamada curta e uma longa colocação não são as mesmas. Quando você é demorado, você tem que pagar o prémio e o pior caso resultará em uma perda de apenas o prémio. No entanto, quando você recebe uma chamada curta, você coleciona a opção premium. Mas você está exposto a uma grande quantidade de risco, que discutimos abaixo. Ao vender uma chamada nua, você instruirá seu corretor a vender para abrir uma posição de chamada. Lembre-se de que, uma vez que você não tem uma posição no estoque, você será forçado a comprar ações ao preço de mercado e vendê-las ao preço de exercício se suas chamadas se revelarem dentro do dinheiro. Agora, considere os riscos e ganhos em detalhes. Os riscos e recompensas Uma posição de chamada nua é muito mais arriscada do que escrever uma chamada coberta simples porque você vendeu essencialmente o direito a algo que você não possui. O paralelo mais próximo a essa transação no mundo da equidade está em curto prazo, caso em que você não possui o estoque que você está vendendo. No caso de escrever chamadas nulas, você vendeu o direito de comprar ações a um preço fixo, você pretende obter lucros ao cobrar o prêmio. Consideremos o seguinte exemplo: o estoque de ABC é negociado por 100 e a chamada de 105 que é um mês para expirar os negócios em 2. Você, não possuindo nenhum estoque ABC, pode vender (escrever) uma chamada nua em 2 e coletar 200. Ao fazer Então, você está especulando que o estoque ABC será inferior a 107 (105 2 premium) no final do prazo (se for inferior a 107, você ganhará lucros). Considere o diagrama de recompensa: como você pode ver, as perdas aumentam à medida que o preço da ação excede o preço de equilíbrio de 107. Observe também que, a qualquer preço abaixo de 105, o lucro para o vendedor da opção permanece apenas em 200, o que É o prémio que foi recebido. O escritor de chamadas nu, portanto, enfrenta a perspectiva pouco atrativa de um lucro limitado e uma perda aparentemente ilimitada. Agora você pode ver por que seu corretor restringe esse tipo de troca de opções Descompactando a posição e outras considerações Para fechar a posição, você precisaria considerar se a opção ABC está dentro ou fora do dinheiro. Se a chamada estiver fora do dinheiro. Você poderia comprar novamente a opção de compra a um preço mais barato. Se a chamada estiver no dinheiro, você pode comprar novamente a opção de compra (a um preço mais alto) ou comprar ações para compensar a chamada. Em ambos os casos, sua desvantagem seria protegida. É importante notar que, uma vez que uma posição de chamada nua tem muitos riscos, os investidores geralmente compensam parte do risco comprando outra chamada ou algum estoque. The Bottom Line Escrever uma chamada nua é uma estratégia de opções que tem riscos significativos, uma vez que o estoque pode se mover para cima. Por sua natureza, escrever uma chamada nua é uma estratégia de baixa que visa lucro, cobrando apenas a opção premium. Devido aos riscos envolvidos, a maioria dos investidores protege suas apostas, protegendo parte da sua desvantagem com ações ou outras opções de compra (a preços mais altos).Turmoil em 039Tyrant039: The Dramatic Backstory de FX039s Oriente Médio Epic Ang Lee veio e foi. Assim como o criador. Agora, o produtor da Califórnia, Howard Gordon, tenta vender a América e o mundo em seu audaz drama árabe. Esta história apareceu pela primeira vez na edição de 13 de junho da revista The Hollywood Reporter. Nas semanas que antecederam os Prêmios da Academia de 2013, Ang Lee tinha mais em mente do que se a Vida de Pi fosse o seu segundo Óscar. O diretor de 59 anos estava sendo cortejado agressivamente para fazer o grande movimento na televisão. Um diretor de cinema da estatura de Lee não seria tentado por qualquer programa de TV antigo, é claro. Tinha que ser algo ousado e ambicioso, e era. Escrito pelos produtores vencedores do Emmy da Homeland. Howard Gordon e Gideon Raff. O roteiro emprestou o tema da história do padrinho original que descrevia um descendente desenhado de forma relutante no brutal negócio da família e colocou-o em uma ditadura árabe. Chamado de Tirano. Visava esmagar muitos tabus, entre eles a idéia de que um público americano dominante nunca iria buscar um sujeito tão complicado, politicamente carregado, em uma terra distante. HISTÓRIA: Como FX é Marketing 39Tyrant39 para islamophobes, isláfilos e todos os outros, mas dado o histórico de seus escritores e o zumbido em torno de seu roteiro, uma guerra de licitação aquecida estourou, com o FX superando a HBO. Os produtores queriam adicionar uma última coisa para distingui-la ainda mais do campo cheio de TV premium: um diretor de grande nome. Durante dois meses sólidos, Gordon manteve-se depois de Lee, reunindo-se frequentemente para trocar notas extensivas no roteiro. Eu senti como se estivesse namorando a mulher mais bonita do mundo e tentando fazê-la casar comigo, diz Gordon, do processo de cortejar. Então, algumas horas depois de ganhar o Oscar, Lee finalmente se inscreveu. Senti que tinha sido polvilhado neste projeto, lembra o chefe de estúdio da Fox 21, Bert Salke. Esse sentimento mágico não duraria muito. Após meia dúzia de mais rascunhos ao longo de mais dois meses, o diretor ficou silencioso. Ao servir no júri no Festival de Cinema de Cannes, Lee teve um segundo pensamento. Famosa meticulosa, ele decidiu que ele não estava pronto para se comprometer com um projeto tão intenso e exigente quanto Tyrant. Ele me ligou uma manhã, e eu poderia dizer que eu só tinha uma sensação. E ele me disse: 39 Eu me sinto terrível. Eu nunca fiz isso antes, mas eu realmente procurei na minha alma, e fisicamente eu estou cansado, 39 diz Gordon. Foi doloroso. E o problema nesse ponto era que você tinha Ang Lee, e agora você não faz. Clique na foto para retratos do elenco. Um esforço criativo na escala de Tyrant inerentemente é bagunçado, e o começo falso com Lee foi apenas a primeira das muitas complicações que assolaram a produção multimilionária. Produtores e escritores vieram e foram mdash, incluindo Raff mdash, enquanto lutavam para acompanhar a visão evolutiva de Gordon para o show. O substituto de Lee, David Yates. Também do mundo do cinema (Harry Potter), teve problemas com a transição para a televisão. O lançamento revelou um desafio considerável, com os produtores inicialmente empenhados em desembarcar uma estrela do Oriente Médio. E a produção inteira teve que ser transferida de Marrocos para Israel, criando dificuldades logísticas adicionais, para não falar sobre as imensas objeções políticas para produzir um show sobre o mundo árabe no estado judeu. Tomados todos juntos, poderia fazer um ótimo programa de TV sobre as dificuldades de fazer uma ótima TV. Queria que fosse difícil, diz o CEO da FX Networks, John Landgraf. Sentado em seu escritório no lote Fox apenas algumas semanas antes da estréia da série39 de 24 de junho. Mas se você quiser fácil, vá para um canal que está perseguindo o trabalho de outras pessoas e tirando. Com menos de dois meses de ar, encontro Gordon no conjunto Kfar Saba, a 10 milhas a nordeste de Tel Aviv, onde seu implacável A busca da perfeição ainda o faz mexer com o episódio piloto. Conseguir certo é fundamental, pois precisa montar um drama escuro e tenso centrado em Bassam quotBarryquot Al Fayeed, o filho mais novo de um ditador que termina um exílio auto-imposto de 20 anos para retornar à sua pátria com um fictício do Oriente Médio Nação que evoca países como o Egito, a Síria e a Líbia por causa do casamento de seus sobrinhos. O regresso relutante conduz a um choque dramático de culturas, enquanto Barry, acompanhado de sua esposa e filhos americanos, é jogado de volta às políticas familiares e nacionais de sua juventude. Na manhã de início de maio, a estrela Adam Rayner (Barry) e sua esposa na tela, Molly, interpretaram a atriz canadense Jennifer Finnigan. Estão resolvendo a cena final, em que o casal e seus dois filhos (interpretados por Anne Winters e Noah Silver) embarcaram em um avião de volta para os EUA apenas para serem interrompidos nesse processo. Isso só parece estranho, diz Finnigan, enquanto ela e Rayner tentam voltar a ocupar o espaço principal que estiveram sete meses antes enquanto filmavam o piloto em Marrocos. Rayner concorda, sugerindo que a cena quotfeels extra-fakequot agora. O diretor da cena, Michael Lehmann. Uma presença calmante que se juntou à produção em janeiro, se encolhe com os atores. O que posso fazer para ajudá-lo, ele pergunta, descrevendo o estado emocional frágil em que ambos os personagens devem estar nesse momento. Na terceira tomada, todos estão se sentindo mais confortáveis ​​e continuam uma dúzia de vezes antes de Gordon, vestido com o jeans e a camiseta de um uniforme, emerge no som cavernoso, agarrando uma xícara de café em uma mão e uma mochila cheia de scripts no outro. FOTOS: Summer TV Preview mdash 33 Nova série em cabo e transmissão Quot O que nós conseguimos, ele pede com emoção. O nativo de Nova York, de 53 anos, viveu durante a maior parte da noite fazendo outro passe no episódio de gravação quatro, pronto para disparar naquela semana, mas você não saberia pela energia que ele exibe. À medida que ele se instala ao lado de Lehmann em um par de monitores de vídeo, ele choca com o fato de que o diretor preferiria ficar na sala de escritores em Los Angeles: "Eu o deixo louco porque eu sou tão anal". Foi no próximo Tel Aviv Hilton dois anos Mais cedo que Gordon discutiu pela primeira vez a idéia de Tyrant com Raff e Fox 21 chefe Salke. No instante do estúdio, Raff, agora 41, um israelense apaixonado que divide seu tempo entre L. A. e Tel Aviv, lhe enviou uma sinopse de três páginas para uma série de mdash intitulada Tyrant desde o início da mdash e ele comprou no local. Diz Salke: lembro-me de chamar Rick Rosen Raff e agente de Gordon na WME, dizendo: 39Holy merda, você viu isso 39? Adição de um produtor experiente e baseado nos EUA era crítico, e Gordon era o ajuste natural: ele tem uma intensa curiosidade sobre o meio Política do Leste, um presente finamente refinado para histórias complexas e uma história com Raff. Gordon imediatamente estava a bordo. Isso me deixou bem debaixo da minha pele, ele diz, e eu disse: 39Esso é uma ótima idéia.39 quot Depois de várias tentativas no script piloto, primeiro de Raff, depois de Gordon e o produtor executivo Craig Wright. Estava pronto para ser comprado. Naquela época, o zumbido era alto, e os executivos da FX e da HBO estavam salivando. Ambos haviam perdido o mdash da Homeland que FX havia passado, a HBO nunca teve um tiro mdash e nem queria uma repetição disso. Embora o Showtime tivesse um poderoso incentivo para não deixar a HBO concorrente o acompanhamento de seu show, o chefe da rede, David Nevins, passou. Ele teve reservas sobre a idéia de prosseguir um segundo drama do Oriente Médio com temas muçulmanos. Em última análise, a FX foi a mais agressiva, concordando em comprometer-se com vários scripts e começar a produção de imediato. Landgraf passou anos buscando uma nova abordagem para a história do padrinho, e agora ele tinha um. Pode haver uma razão perfeitamente perfeita para que ninguém tenha feito um show sobre este material estabelecido no Oriente Médio, porque não temos idéia de se isso funcionará como televisão comercial na América, mas admite o chefe da rede, mas é incrivelmente vibrante e potente Assunto. HISTÓRIA: 39Sons of Anarchy39s39 Kurt Sutter revela que ele já falou ao presidente da FX39 para 39Go Fmdash Yourself39 Uma sala de escritores baseada em LA foi montada, e Gordon começou a trabalhar com Lee. Uma vez que Lee estava fora, sua agência, a CAA, alinhou rapidamente Yates, outro diretor de cinema pedigreado, mais conhecido por ajudar os quatro últimos personagens de Harry Potter. O processo de elenco, entretanto, não era tão suave. Embora estrelas como Dominic West inicialmente fossem propostas para o papel principal de Barry, os produtores queriam um ator que olhasse mais autenticamente o Oriente Médio. O ator egípcio-americano Omar Metwally foi considerado, mas havia preocupações sobre sua capacidade de liderar um show. Saindo do tempo, eles foram forçados a ampliar seus parâmetros. Entre em contato com Rayner, de 36 anos, um ator britânico pouco conhecido com Ben Affleck boa aparência, que estava jogando um cara ruim em um próximo filme de Taylor Lautner quando ele obteve o roteiro. Embora até mesmo seu gerente reconhecesse que a parte mdash de uma família árabe de quase 40 anos de idade era um estiramento, ela mandou enviar uma fita de audição de qualquer maneira. A minha história como ator está chegando no último minuto, quando eles simplesmente não conseguem encontrar ninguém, piadas, Rayner, acrescentando que ele nunca está perto de perto da lista no início do processo. Depois de se encontrar com Yates em Londres, Rayner pousou a parte. Quase não Adam Rayner parece que ele poderia ser da região mdash ele parece surpreendentemente semelhante a Ashraf Barhom. Um ator árabe israelense que interpreta seu irmão, Jamal mdash, mas também ele teve o carisma de um personagem principal, diz Raff. À medida que a data de início do piloto de meados de setembro apareceu, o elenco em grande parte foi preenchido por atores do Oriente Médio, incluindo a estrela israelense Moran Atias (esposa de Jamal, Leila), com apenas um punhado de americanos, incluindo a antiga estrela de Weeds, Justin Kirk (que toca Um diplomata dos EUA), misturado. Este foi um processo de elenco incrivelmente diferente do que já aconteceu em um programa de TV americano convencional, diz Salke. Mas Tyrant é muito sobre um tema zeitgeist, do mundo real, que todos queriam que ele se sentisse real. Se eles tivessem que fazer de novo, o piloto provavelmente teria sido baleado em Israel, mas a idéia foi nixed em 2013 para o Ótica política incômoda. Jordan e Turquia foram brevemente considerados, assim como a Califórnia, que foi vetada por causa dos altos custos de produção que teriam adicionado até 1 milhão de episódios. Marrocos foi escolhido no final porque tinha uma comunidade de produção e uma população árabe a partir da qual lançar extras. Mas, sem a infra-estrutura para construir um bom som, rapidamente ficou claro que não seria uma solução permanente. Os desafios estender-se-iam para além da localidade do piloto, com preocupações que se arrastam quase que imediatamente sobre o estilo de direção da Yates39. Acostumado com a tela grande, ele não conseguiu capturar os detalhes que a TV exige, dependendo, em vez disso, de tiros que compreendem duas ou três pessoas. Embora Landgraf elogie a beleza quotformalística de seu trabalho, ele admite que ele considerou não avançar com a série quando viu o primeiro corte. Parecia que faltava intimidade, diz o executivo da rede. Parecia que você estava do lado de fora procurando Gordon, perdoando uma falha até agora, sabia que ele precisaria ser implacável se ele tivesse uma chance de salvar o show. Ele voou em um velho amigo de seus dias X-Files, Ken Horton. Que estava aposentado e morando na Carolina do Norte, e os dois passaram uma semana trabalhando incansavelmente em uma baía de edição para recuar drasticamente o piloto. Ele teria que acabar com a sala dos escritores originais, que tinha lutado para produzir scripts adequados, em parte porque o foco da série pós-piloto era uma questão em andamento. Wright, exausto por esse processo de tentativa e erro, iria sair logo depois. E então, havia Raff, com quem a parceria de Gordon havia se desenrolado durante o período de um ano e meio. Chegou a um ponto em que suas visões para o show eram tão diferentes. Raff queria fazer uma novela de família aumentada Gordon sentiu que um drama familiar precisaria de um componente político para conseguir que uma colaboração já não fazia sentido. A experiência de Gordon e a sensibilidade da rede dos EUA o tornaram a escolha clara para continuar, embora Raff ainda leia scripts e permaneça em contato com muitos atores. Apenas senti que, em certo ponto, minha entrada criativa não era ouvida, diz Raff, que desde então transformou seu foco do dia-a-dia em outra série de setas de Israel, a Digest dos Estados Unidos. Eu tinha a opção de ficar e discutir, argumentar, discutir sobre a visão, ou deixar o show nas mãos muito capazes de Howard Gordon. HISTÓRIA: FX39s John Landgraf na Indústria 39Tug of War, 39 Lost Revenue e Ryan Murphy39s Control There São poucas pessoas no negócio da televisão com uma melhor reputação ou reputação do que Gordon, que cortou os dentes sobre os X-Files antes de se estabelecer como um produtor em 24 e, mais tarde, em Homeland. Que ele e seu amigo de Princeton, Alex Gansa, se adaptaram dos prisioneiros de guerra da série israelense Raff. (Dadas as exigências de Tyrant. Gordon já não é prático com a Homeland. Nem está nas ervas daninhas com a reinicialização da Fox39 ou as Legends próximas da TNT39). Aqueles que trabalharam com ele atribuem seu sucesso com suas reescritas de onze horas Mdash a uma ética de trabalho quase incomparável e padrões fenomenalmente elevados. Ele deseja manter tudo muito bem, diz Dana Walden, CEO da televisão 20th Century Fox. Que acrescenta: "Meu papel é constantemente empurrá-lo a deixar ir um pouco e sofrer 10 por cento da perfeição para obter 30 por cento do benefício de mais tempo no processo. Embora Gordon e Raff minimizem qualquer sangue ruim, aqueles que Saiba que ambos os homens descrevem um choque de estilos. Como uma fonte envolvida com Tyrant colocá-la, qual é o perfeccionista do workaholic (Gordon), a pessoa que não sofre desses atributos (Raff) vai ser muito frustrante. Outras fontes apontam para diferenças de experiência (Raff tem treinado pela AFI Sem história executando um show dos EUA) e fricção persistente da Homeland. Para o qual Raff muitas vezes é creditado como um criador, apesar de não ter um envolvimento cotidiano na adaptação do Showtime. No final de novembro, Gordon entregou uma nova versão do piloto que lhe valeu raves de rede e uma ordem de temporada completa. Madison Avenue também estava entusiasmada, assim como os compradores internacionais normalmente cansados ​​que conseguiram vê-lo em exibições a partir de fevereiro. Não vi uma reação como essa desde que examinamos 24, diz Marion Edwards. Presidente da 20th Century Fox International Television, que é um dos vários que diz que esse é o projeto mais quente no mercado internacional agora. Mas antes que a produção da série pudesse começar em Israel, Landgraf precisava abordar uma última preocupação. Vendo o quanto o show se baseou no papel principal de Barry, ele queria ter certeza de que o Rayner não provado, contido na direção de Yates39, poderia carregar a carga. Então, Gordon, que também estava ansioso para ver o que seu ator principal era capaz, escreveu duas cenas extras para serem filmadas silenciosamente em Los Angeles. Miguel Sapochnik. Que já estava trabalhando com o estúdio no Hieroglyph de Fox39. Foi trazido para dirigir. Não era possível deixar a coleira no piloto, e eles precisavam ver que eu poderia gritar e gritar. Hellip senti que estava sendo testado e tenho certeza de que era, diz Rayner, com Landgraf reconhecendo que era muito pedir ao ator. Queria ver quando ele não tem todo esse entusiasmo que ele teve no piloto em torno dele e é só ele, ele pode lidar com isso, diz o executivo, adicionando o resultado: ele pode. Na verdade, o desempenho foi tão forte que Enquanto a FX não tem planos de transmitir a metragem, a Edwards está usando isso como parte de seu campo de vendas para compradores internacionais. Após todo o trauma de seu início, Tyrant agora enfrenta o que poderia ser a parte mais difícil de todos os mdash a reação do público. Não só é uma questão de classificações, mas também uma questão de política. Embora seja ambientada em um país do Oriente Médio fictício, Abbudin, todos os envolvidos reconhecem o quão crítico é retratar com precisão as realidades da região. As sensibilidades são tais que a família ABC recentemente decidiu acabar a produção em Alice na Arábia. Outro drama de temática do Oriente Médio, após clamor do Conselho sobre as relações entre os Estados Unidos e o Islâmico sobre os estereótipos quotpotenciais no show. E em 30 de maio, o mesmo grupo de advocacia lançou um comunicado de imprensa no qual solicitou uma reunião com os executivos da FX para discutir as preocupações da comunidade sobre potenciais estereótipos islófobos sobre o tirano. Nenhuma reunião foi definida com essa organização no horário da imprensa, mas Gordon esteve em contato regular com outros dois, o Conselho de Assuntos Públicos Muçulmanos e os Muçulmanos em tela e televisão (MOST), um guia de recursos muçulmanos para os que trabalham no setor de entretenimento. Para o showrunner, que explorou temas similares em 24 e Homeland. Consultar com estudiosos, especialistas e historiadores tem sido uma parte essencial do seu processo criativo em Tyrant. Ele contratou um cineasta palestino para servir como consultor no set israelense também. Quot Iniciando com uma pessoa que é tão responsável com a narrativa como Howard, nos colocamos à vontade. Não sei se estaríamos inclinados a fazer esse show com muitas outras pessoas, diz o 20º Walden da TV, que, com outros executivos do estúdio e da rede, Gordon e sua nova equipe de redação, participaram de uma mesa redonda em abril com cinco Middle Ativistas orientais e especialistas em políticas com curadoria da MOST. Os participantes mdash dois do Egito, um da Síria e um do Iraque mdash reuniu-se em uma sala de conferências no lote Fox durante a maior parte de duas horas. Durante esse tempo, muitos reconheceram que antes de assistir o piloto, eles assumiram que Tyrant seria apenas outro retrato de Hollywood de terroristas em uma zona de desastre. Naqueles 60 minutos, notei mais nuances ao retratar os ditadores do que a maioria das principais redes de notícias alcançaram em toda sua cobertura, diz a participante síria-americana Hiba Diewati. Que havia sido detido duas vezes em Damasco por protesto pacífico contra os crimes do regime de Assad. Nesta fase, a co-diretora do MOST, Cynthia Schneider, é apenas uma preocupação significativa, é que a série vai se livrar de usar Israel como suporte para uma nação árabe devastada pela guerra, assim como Homeland fez quando usou Israel para Beirute. Mas enquanto Gordon está ativamente tentando encontrar caminhos para filmar certas cenas na Jordânia e auditar atores da Cisjordânia, ele insiste que ele ficou sem opções de localização que fazia sentido para esta série do jeito que Israel fazia. Quaisquer pessoas vão encontrar algum motivo, sempre fazem, estão ofendidas, reconhecem Gordon, mas ainda estamos no Oriente Médio, e este lugar tem a arquitetura, os rostos, a música, as cores e a luz que precisamos. E quando você desliga uma estrada de terra para o conjunto Tyrant, você vê o que não teria sido possível em outros lugares. No lugar dos campos de morangos nivelados em janeiro, existem dois salões de campo de 16 mil metros quadrados e uma coleção de escritórios de produção construídos em oito semanas assombrosa. Mas, como muito mais no acúmulo de Tyrant 39, as filmagens aqui não foram feitas sem soluços. Embora Israel tenha uma comunidade de TV madura em comparação com os países vizinhos, nada do tamanho do show39 (uma equipe de 300 membros) ou escopo (um conjunto de palácios pródigo) foi tentado. Ao norte de mais de 3 milhões de episódios, Tyrant está aproximadamente a par com outras séries de cabos de alta qualidade dos Estados Unidos, mas dramaticamente mais do que o típico orçamento de 50 mil para um drama israelense. Essa também foi uma curva de aprendizado significativa para a tripulação principalmente israelense, que ainda está se ajustando a coisas como a natureza de última hora da produção americana. Adicione a esses atores que estão longe de casa e estão lutando com todas as mudanças. Gordon ainda está furiosamente fazendo seus argumentos. Durante os dois dias do showrunner em maio, ele se senta com muitos deles individualmente, oferecendo o que ele conhece do plano da temporada, juntamente com palavras de encorajamento. Mas com a estréia de Tyrant 39s apenas algumas semanas, é Gordon quem mais precisa de encorajamento. Ele está se sentindo ansioso e, apesar de todo o buzz positivo e apoio da FX, não é de todo conteúdo. Quantas vezes eu tenho que passar pelo esgotamento para apreciar a grande oportunidade que me foi dada para contar uma história que sente que pode ser significativo, ele explica, seus olhos pesados. Mas agora, fico feliz por ter feito isso.

No comments:

Post a Comment