Wednesday 19 July 2017

Forex Under 18


Oi, eu gostaria de saber se eu posso trocar no forex se eu tiver menos de 18 anos e também se eu posso negociar da Índia. Porque eu ouvi alguém dizer que a Índia não permite a negociação forex. A maioria dos corretores irá pedir-lhe um cartão de identificação (ou licença de motorista ou passaporte), então, se você tiver antes de 18, então deveria estar bem, eu acho. No entanto, é melhor perguntar sobre isso ao corretor, porque cada corretor pode ter regras diferentes em relação à idade. Eu acho que você poderia usar a identificação de seus pais, se eu não cometi erros em outro país como EUA e Europa, foi permitido trabalhar se tivermos mais de 13 anos. Então, enquanto você estiver acima de 13 anos, acho que você poderia negociar no Forex. Postado originalmente por shibilyt: oi, eu gostaria de saber se eu posso trocar no forex se eu tiver menos de 18 anos e também se eu posso trocar da Índia. Porque eu ouvi alguém dizer que a Índia não permite o comércio de divisas. Como a Addamz disse que é até corretores diferentes e quais são os requisitos deles. Quanto ao comércio da Índia estou certo de que você pode negociar a partir daí, como eu conheço pessoalmente muitos comerciantes na Índia. Espero que esta ajuda. HAPPY HUNTING LOTS OF PIPS :-) SEMPRE AQUI PARA AJUDAR. Conhecimento não é o suficiente, nós devemos aplicá-lo. Disposto não é suficiente, devemos agir. Muito obrigado será muito apreciado gt Postado originalmente por shibilyt: oi, eu gostaria de saber, posso trocar no forex se eu tiver menos de 18 anos e também se eu posso trocar da Índia. Porque eu ouvi alguém dizer que a Índia não permite a negociação forex A maioria dos negócios on-line nem sempre permite que menores de 18 anos participem, acho que você pode negociar com seus detalhes reais, pois você tem menos de 18 anos, mas você pode negociar usando outros detalhes de pessoas. Se você tem 16 ou mais perto de 18, então você pode trocar de demonstração até chegar a 18. :-) :-) pmann Se ele troca na conta de demonstração em 2 anos, ele não aprenderá nada sobre psicologia que é necessário no forex para que ele Poderia ser dito que ele estava desperdiçando 2 anos :-) :-) É melhor usar outra ID :-) No meu país, você pode abrir uma conta bancária para si mesmo, mesmo que sua idade seja inferior a 18, às vezes você precisa de seus pais Referência com ele. Além disso, você pode obter um passaporte se sua idade for inferior a 18 e os corretores máximos geralmente perguntem esses 2 documentos. Agora, depende totalmente do corretor e do seu regulador. Também depende da lei em sua área. Então, primeiro pergunte a um suporte de corretor se você puder fazer o comércio com eles com sua idade atual. Publicado originalmente por siberian: pmann Se ele trocar na conta de demonstração em 2 anos, ele não aprenderá nada sobre psicologia que é necessário no forex, então pode-se dizer que ele estava desperdiçando 2 anos :-) :-) É melhor usar outra ID: -) Você é o homem certo, ele não sentirá a realidade do mercado forex, mas pelo menos ele será capaz de saber como colocar e fechar pedidos, colocar TP e SL e também ganhar algum dinheiro virtual ou o que você acha. :-) :-) Bem, se você estiver abaixo de 18 anos, basta abrir a conta em nome de seu pai ou sua mãe, que está acima de 18 anos e tem todas as provas de identificação e tudo e depois você troca. Eu não acho que não há nenhum mal em fazer Curtiu isso. Postado originalmente por zoomfire: Bem, se você estiver abaixo de 18 anos, basta abrir a conta em nome de seu pai ou sua mãe, que está acima de 18 anos e tem todas as provas de ID e tudo e, em seguida, você troca. Eu não acho que não há nenhum mal em fazer como aquele. Fazendo o que você disse com o consentimento de seus pais, obviamente. Você não quer fazer nada ilegal direito. HAPPY HUNTING LOTS OF PIPS :-) SEMPRE AQUI PARA AJUDAR. Conhecimento não é o suficiente, nós devemos aplicá-lo. Disposto não é suficiente, devemos agir. Muito obrigado será muito apreciado gt

No comments:

Post a Comment